Agradecimento

2016-09-15_09-22-10Querido irmão (ã) benfeitor (a),

Com Maria, a Mater Dolorosa, queremos entoar ao Senhor o nosso Magnificat, “pois o poderoso fez em mim maravilhas e santo é seu nome” (cf. Lc 1, 49). Que o nosso louvor não se interrompa, que a nossa adoração não cesse, pois não nos faltam motivos para glorificar o nome do Senhor.

Nossa Comunidade, ao longo deste ano, com o auxílio da graça de Deus, realizou diversas missões: visitas de casa em casa, aos enfermos e nas escolas; evangelização de crianças carentes, dos jovens, dos casais, dos irmãos encarcerados e através dos meios de comunicação; núcleo de oração semanal; retiros diversos; aconselhamento espiritual e vocacional; entre outras missões. Além disso damos seguimento ao importante projeto de formação de jovens através da Escola de Evangelização, que acolheu neste ano sua décima quarta turma.

Tudo isso só foi possível com a graça de Deus, mas também pela generosidade do seu coração que acredita que esta obra é de Deus.

Manifestamos a você, nosso (a) irmão (a) e amigo (a) nosso carinho, nossa gratidão e queremos retribuir com o que temos de melhor e mais precioso. “Não temos prata nem ouro, mas o que temos oferecemos” (cf. At 3, 6), Jesus, nosso único tesouro.

Obrigada pelo seu sim, obrigada por suas orações, obrigada pela gratuidade e generosidade do seu coração! Que o Senhor, que também não se deixa vencer em generosidade, derrame graças abundantes sobre você e toda a sua família!

Com amizade e orações,
Verônica de Sousa Jordão
Pe. Antônio Soares Cardoso
E membros da Comunidade Mater Dolorosa de Jerusalém

“Nosso carisma é estar com Maria aos pés da Cruz pela redenção da humanidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *