Comunicamos com pesar o falecimento do jovem Geovane Sales Alves.

Amados irmãos, informamos com pesar o falecimento de nosso irmão Geovane Sales Alves.
Geovane Sales Alves, 22 anos de idade, foi vítima de um acidente.
O falecimento ocorreu na tarde desta segunda-feira (8) no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, o ocorreu no último dia 25 de abril na Rodovia PB-057, que liga as cidades de Guarabira a Araçagi, no Agreste paraibano.
Geovane, pilotava uma motocicleta levando sua mãe como carona quando colidiram frontalmente com uma caminhonete Hilux, ficando os dois gravemente feridos.
A senhora Severina veio a falecer no último sábado, 29 de abril, no Hospital de Trauma de João Pessoa, aos 53 anos deixando esposo e dois filhos.
Em 2015 o jovem Geovane viveu a experiência missionária da Escola de Evangelização de Jovens São Josemaría Escrivá, projeto missionário da Comunidade Mater Dolorosa de Jerusalém. Iniciado pelo Padre Antônio Carlos, cofundador da Comunidade.

Geovane, ao receber o convite não hesitou em responder “sim”, pois sempre buscou com grande alegria fazer a vontade de Deus em sua vida. Quando terminou o seu processo formativo logo iniciou sua participação na Obra Shalom Petrópolis com o desejo de compreender e discerni sua realidade vocacional. Vivia a sua vocação batismal com muita alegria e entusiasmo e quem o conheceu pessoalmente podia perceber o quanto era alegre e disponível para o serviço.Tamanha era sua dedicação que participou de diversas iniciativas missionárias junto a CMDJ sempre na busca de um maior crescimento na vida espiritual e humana.

No último ano foi morar na cidade de Guarabira estado da Paraíba, com objetivo de auxiliar seus no cuidado dos avós paternos. Neste período estava participando do Grupo de Oração da RCC da Paróquia e Catedral de Nossa Senhora da Luz.

Hoje choramos a perda de um irmão, mas a felicidade invade o nosso coração por ter a oportunidade de o ter conhecido e ter ganho um intercessor no céu.

Rezemos por seu alma para que tenha o descaso eterno e por seus familiares para que superem este grande momento de dor e sofrimento.

Veja o testemunho de Geovane Sales Alves e sua família.

https://www.facebook.com/pg/escoladeevangelizacaodejovens/videos/

2 thoughts on “Comunicamos com pesar o falecimento do jovem Geovane Sales Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *