ESCOLA DE FORMADORES, 2017 – Maturidade Afetiva e Sexualidade Integrada

No desejo de crescer no Senhor, em fidelidade ao carisma específico de nossas comunidades, a Comunidade Canção Nova tem promovido nos últimos anos a “Escola de Formadores”.  Neste ano de 2017 a data será de 23 a 25 de junho com o tema “Maturidade Afetiva e Sexualidade Integrada: belezas e desafios no contexto comunitário”. 

A Comunidade Mater Dolorosa de Jerusalém participa deste evento com objetivo de melhorar a formação espiritual e humana de seus vocacionados e membros. Neste encontro participa: Verônica Jordão, Fundadora da CMDJ; Pe. Antônio Carlos Soares Cardoso, Cofundador da CMDJ; Micheli Maria Migueis, Consagrada CMDJ; Glauce Kochen Esteves, Consagrada CMDJ.

A escola de formadores terá a presença do Prof. Agostinho C. Busato: Graduado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1976); Graduado em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1984); Graduado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Salesiana de Roma, Itália (1986), Revalidado UFPR, (1990); Mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2006); Formação clínica em Zurich, Suíça e em New York, USA – Mestrado; Professor em várias Escolas de Formadores; Professor de Psicologia na FAVI; Diretor clínico do Centro Ancora – Centro de Revitalização da vida Religiosa e Sacerdotal; Sócio fundador do Instituto IATES; Especialização em Aconselhamento – Counseling, pela Faculdade Bagozzi, Curitiba – PR; Professor de Aconselhamento no Studium Theologicum.

1 thought on “ESCOLA DE FORMADORES, 2017 – Maturidade Afetiva e Sexualidade Integrada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *